terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Left 4 Dead 2

Ficha Técnica:


Jogo: Left 4 Dead 2
Lançamento: 17/11/2009
Distribuidora: Valve
Minha avaliação: 10

"L4D2" É mais um game em primeira pessoa, como no anterior "Left 4 Dead", 4 (quatro) protagonistas sobreviventes perdidos no meio de um monte de zumbis e monstros, com mais armas,incluindo armas de combate corpo-a-corpo, modos extras e com o seu motor gráfico melhorado ao meus olhos é uma excelente escolha para fãs desse estilo de jogo, muito mais realista que o anterior.


Nesse jogo o companheirismo é a chave para o sucesso, especialmente pois há momentos que você precisa fazer "missões", como coletar itens, desligar alarmes, ou ficar em algum ponto a espera do resgate, você protege e é protegido por seus "amigos", já que só restaram poucas pessoas sã de si.

O jogo apresenta cinco novas campanhas, maiores em tamanho do que as do primeiro jogo. Cada uma pode ser jogada nos modos Campanha, Versus, Survival ou o novo "Scavenge" que consiste nos sobreviventes coletar e usar o quanto puderem 16 (dezesseis) latas de gás espalhadas estendendo o tempo da honda, os infectados de vez em quando detonam as latas em si mesmos.

O modo realismo está incrivelmente difícil (como esperado), os danos causados por infectados são muito altos, modo pra jogadores mais habilidosos.


Ficha dos Protagnistas Sobreviventes:

Coach - Um treinador de um time de futebol americano em um colégio.
Rochelle - Uma repórter de uma rede de televisão local.
Ellis - Um mecânico comum.
Nick - Um trapaceiro e viciado em jogos

Novos Infectados:

Jockey - pula nas costas dos sobreviventes e consegue controlar os movimentos do mesmo, podendo separar o sobrevivente do resto do grupo. Tudo isso enquanto o agride.

Charger - Agarra o sobrevivente e atira oh no chão até incapacitá-lo ou matá-lo

Spitter - Aparentemente uma mulher barriguda (ou grávida sei lá) além de lançar uma espécie de vômito verde que causa danos nos sobreviventes.

Mudman - Aparentemente um infectado comum cheio de lama, porém ele lança também uma espécie de vômito só que de cor mais escura que embaralha a vista dos sobreviventes.

Abaixo seguem os nomes dos novos capítulos:

The Parish - A Comunidade
Dead Center - Centro da Morte
Hard Rain - Chuva Pesada
Dark Carnival - Carnaval Macabro
Swamp Fever - Febre do Pântano

Como Tudo Começou

Ninguém conhecia ninguém, depois de subirem 30 conjuntos de escadas os helicópteros já estavam indo embora, depois de matarem vários infectados entraram no elevador, todos se apresentaram, fugiram do hotel, chegaram ao shopping center, depois de se aventurarem na escuridão do shopping, alcançaram um carro, encheram-no de gasolina, e assim, fugiram.Mas... ainda tiveram que atravessar um parque de diverções, um pântano, uma cidadezinha alagada, uma comunidade e uma ponte sendo bombardeada por aviões militares.

Eu podia ficar um dia inteiro escrevendo sobre esse jogo que particularmente achei o máximo. Um jogo que eu aconselho comprar, comprei pelo Steam e não me arrependo de ter comprado. Como jogadora inexperiente estou ainda explorando o jogo que me presenteei de natal, quem sabe um dia eu volte a postar sobre ele novamente.

Qualquer dúvida podem deixar um comentário que eu respondo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário